[ATENÇÃO IGREJAS E MINISTÉRIOS]: Precisando Aumentar a sua Audiência ou Engajamento nas Redes Sociais?

Chegou a Nova Versão do Box Criativo das Igrejas! Agora são 170 Artes em PSD para igrejas, eventos ou projetos cristãos.

100% editáveis em Photoshop para atualizar com criatividade as suas Redes Sociais por R$89,90 (Pagamento Único).

ATENÇÃO: Bônus Extras e Atualizações Bimestrais com mais Conteúdo sem custos para quem já comprou!

COMPRAR AGORA

[c5ab_video c5_helper_title=”” c5_title=”” url=”https://youtu.be/oxGzRNclgQ4″ width=”830″ height=”450″ ]

QUER SABER QUAIS ARTES VEM NO BOX 2.0?

Preparamos o vídeo abaixo, onde você pode ver parte do que receberá! Lembrando que ainda tem um Minicurso de Photoshop especial pra você no material e outros bônus.

Acha que o Vídeo não basta e gostaria de testar alguns materiais do Box? Pronto, a gente resolve! Aproveite essa oportunidade abaixo, mas não deixe de voltar aqui para fechar sua compra.

O QUE É E TUDO O QUE VOCÊ LEVA

O Gospel Creative Box 2.0 é um pacote de artes digitais, 100% editáveis em Photoshop ou outras soluções semelhantes, como Adobe Illustrator ou Corel Draw. Quer um gostinho de tudo que você adquire ao comprar o produto? Dá uma olhada no que a gente preparou pra você!

Ao pagar R$ 89,90 você leva TODOS os itens abaixo. São 6 produtos, inclusive um Minicurso de Photoshop, pelo preço de 1 Produto.

Atenção: Se você já adquiriu o Gospel Creative Box na primeira versão, você não precisa adquirir esse, pois a sua versão já foi atualizada sem custos extras e assim será este também, quando houverem novas atualizações.

170 Artes em PSD e Suas Fontes

São arquivos para edição no Photoshop, com todas as suas fontes e outras extras. Modelos assinados pelo Designer David Cerqueira, com a criatividade de mais de 15 anos de trabalho no meio gospel. Tudo para você atualizar melhor suas redes sociais.

De: R$ 139,90

Por: R$ 89,90

Minicurso, E-book e Tutorial

Mais de 1 hora de conteúdo, ensinando na prática como usar o Box, atualizar as artes e técnicas incríveis de Photoshop. De quebra, temos um vídeo rápido de como editar os Posts Semi-Prontos usando o App Canva. Aproveite!

De: R$ 99,90

+ 100 Imagens de Apoio

Estas imagens em alta definição, vão te ajudar muito na atualização das artes em PSD, aproveitando ao máximo os arquivos do Box e ainda permitiram editar novas artes.

De: R$ 39,90

+ de 30 Mockups e 3 Modelos de Apresentação

São Modelos perfeitos para testar suas Artes e Ver exatamente como ficam aplicadas em Camisas, Veículos, Capas Etc. Além disso, você ganha 3 Modelos de Apresentação para apoiar palestras, cultos e sermãos.

De: R$ 34,50

60 Posts Semi-Prontos

Uma grande novidade: Posts Semi-Prontos, precisando apenas incluir a logo da sua Igreja ou Ministério e Textos Extras. Ideal para serem atualizados usando até aplicativos gratuitos de celular. Um Bônus perfeito para te trazer praticidade.

De: R$ 39,90

Emojis, Elementos Gráficos e Gabaritos

Está com dúvidas sobre qual tamanho precisa fazer um arte para postar? Os gabaritos vão te ajudar a saber exatamente os formatos. Já os emojis vão diminuir o tempo que você gasta buscando na internet. E de quebra você leva Elementos Gráficos que podem te ajudar a criar novas artes.

De: R$ 19,90

PRÉ-REQUISITOS

Não há uma Configuração mínima específica de computador para utilizar o nosso Box. Mas você precisar ter instalado um programa de edição de imagens, como o Adobe Photoshop ou Illustrator, nas Versões CS em diante (2003).

É possível editar as Artes em PSD (Photoshop), também em outros editores que não são da Adobe, por exemplo, no Corel Draw. Desde que seja em uma versão mais atual (2011 em diante).

Não é possível editar os Arquivos PSD em Celulares, mas os Posts Semi-Prontos (60 Arquivos de Bônus), devem ser editados em aplicativos como Canva ou Spark Post.

GOSPEL CREATIVE BOX 2.0

Pague uma vez, tenha acesso vitalício e atualizações bimestrais com novas artes, mas atenção: se você já tem o Gospel Creative Box 1.0, não precisa adquirir o 2.0, pois o seu já foi automaticamente atualizado.

EM ATÉ 9x DE R$ 11,27

160 Artes em PSD

1 Minicurso, E-book e Tutorial

100 Imagens de Apoio

30 Mockups

60 Posts Semi-Prontos

3 Modelos de Apresentação

Gabaritos e Emojis

Atualizações Bimestrais

7 Dias de Garantia

ATENÇÃO: Em Pagamentos via Boleto, a liberação depende do repasse bancário que ocorre em até 3 dias.