“Ninguém Legisla acima de Deus”, diz o Presidente do PTB, Roberto Jefferson

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, compareceu em uma reunião de Pastores e Líderes evangélicos no Rio de Janeiro. A reunião do Conselho de Pastores COPARIO, presidida pelo pastor Jorge Aristides, da Igreja Batista Nacional Peniel em Piedade (RJ), contou com inúmeros convidados, dentre eles figuras públicas como Lilian Sá, Escritor Rubens Teixeira, Subtenente André Monteiro (BOPE).

Roberto Jefferson, casado com Ana Lucia Novaes Jefferson Monteiro Francisco, recentemente  declarou publicamente sua fé em Cristo Jesus, e tem acompanhado sua esposa, que também é evangélica, aos eventos religiosos.

Na ocasião da reunião e numa exclusiva com Johnny Prado (CEO do Ponto das Igrejas), Jefferson diz que as lutas já não são mais por questões conservador versus comunismo, mas sim uma guerra espiritual. Também falou da sua disponibilidade em treinar novos líderes políticos com objetivo de defender as causas cristãs, o governo e a família. “…Nós estamos lutando pela tradição que recebemos dos pais, dos avós, dos bisavós, Deus, Pátria, Vida, Liberdade, Democracia”. O presidente do PTB também disse que “Ninguém Legisla acima de Deus”, criticando a atitudes dos políticos favoráveis ao aborto, drogas e contra a família. Também criticou a decisão do STF no caso do deputado federal Daniel Silveira.

Confira trechos da exclusiva e assiste ao vídeo na íntegra:

“Johnny, eu entendo que nós estamos vivendo um momento que a luta não é mais política, essa luta se exauriu. Não é mais o conservador contra o comunismo…nós temos uma luta que se trava no campo Celestial. É a batalha do bem contra o mal, da Luz contra as trevas, dos anjos de Deus contra os príncipes do Abismo, do inferno. Então o que nós temos que fazer? Pensar como Deus quando instruiu Gideão, que foi escolhendo os homens, foi tirando os covardes, foi reduzindo o número até que ele escolheu os 300, que bebiam água na mão…olhando onde está o adversário para que nós possamos enfrentá-lo.”

“…Nós precisamos de uma bancada de 300 homens, um colchão para proteger o governo Cristão, honrado, honesto do presidente Bolsonaro… Eu vou voltar a disputar eleição de deputado federal… quero treinar um grupo que não é mais como era no passado. Hoje eu olho o plenário e tá todo mundo com esse troço (celular) aqui ,o computador de mão, não presta atenção no que está sendo dito, e o presidente (Bolsonaro) está indefeso.… Cinquenta caras batendo no presidente e ninguém defende, cinquenta caras defendendo o aborto, ideologia de gênero… acabar a pedofilia como crime liberação, estimulando sexo contra criança… liberação de droga… é isso que temos visto. São coisas do satanás para destruir a igreja e a família…. Quem é o escudo da família, quem é o bloqueio quem defende a família, a Igreja. E o que quer a esquerda? Quer destruir a igreja porque aí ela avança sobre a família e a hora que destruo a família, eu joga no chão a nação…Onde estão as famílias? Aprendendo reverbera a Palavra de Deus, se curvar ao sangue de Cristo que se sacrificou para nos salvar. Aqui é que sai a nossa cultura cristã, aqui que nos dá força … acende a nossa alma. Aí você vê onde os Comunistas estão investindo? Na igreja. Porque a igreja protege as famílias e nós não vamos permitir…”

Confira o restante da entrevista na íntegra assistindo ao vídeo abaixo.