O Louvorzão 93, organizado pela Rádio 93FM e MK Music aconteceu neste sábado (02), na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. O show começou às 14h. Trinta dos maiores nomes no meio gospel participaram do evento e levantaram o público com canções atuais e outras que marcaram os 30 anos da Rádio 93FM.
Além dos louvores de adoração a Deus, o Louvorzão foi marcado por homenagens e diversos momentos de oração e intercessão pelas autoridades, sabedoria, futuras gerações, por curas, saúde, sonhos, pelas famílias, por segurança e, principalmente, pelo Brasil.
Alguns dos nomes que passaram por lá foram: Ton Carfi, Willian Nascimento, Samuel Miranda, Jozyanne, Léa Mendonça, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Paulo Neto, Aline Barros, Cassiane, Midian Lima, Bruna Karla, Anderson Freire, entre outros.
Presidente Jair Bolsonaro esteve no Louvorzão 93
O presidente da República, Jair Bolsonaro esteve na tarde deste sábado (02) no Louvorzão 93 na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro. E logo na chegada, quebrou protocolo e foi direto para a multidão.
O presidente foi recebido de forma calorosa pelo público com gritos de “mito”, também recebeu abraços, apertos de mão e mensagens de apoio das pessoas que estavam no megaevento realizado pela Rádio 93 FM e MK Music.
No palco, após a cantora Elaine Martins cantar o Hino Nacional, o presidente fez uma homenagem ao senador Arolde de Oliveira, que faleceu em outubro de 2002, por complicações da Covid-19.
Bolsonaro também falou sobre os valores que sua administração defende.
“O aborto, nós não queremos; o outro lado quer legalizar as drogas, nós não queremos; o outro lado quer legalizar a ideologia de gênero, nós não queremos; o outro lado quer se aproximar de países comunistas; nós não queremos, o outro lado ataca a família; nós defendemos a família”.
O presidente ainda falou sobre a importância de agir com a razão e no final lembrou do episódio em Juiz de Fora, quando levou uma facada em 2018.
“Agradeço a Deus pela minha segunda vida. A Ele também a missão de estar na frente do Executivo Federal e se essa for a vontade Dele continuaremos juntos por muito tempo, modificando o nosso Brasil”.
Bolsonaro terminou falando a frase: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.