O programa é uma competição entre os cantores da música gospel que revelam seus talentos e músicas autorais, e o prêmio será um contrato de 05 anos com a Universal Music.
A cantora Aymeê, paraense, apresentou sua música autoral, onde um dos trechos revela a cruel realidade do nosso país, citando: “Evangelho de Fariseus”, e entre os versos: “A Amazônia queima / Uma criança morre / Os animais se vão / Superaquecidos pelo ego dos irmãos”.
Ao ser questionada sobre o porquê de citar a Ilha de Marajó, a cantora revelou uma situação já conhecida e denunciada pela senadora Damares, mas sufocada pela classe política, e agora dimensionada por blogueiros: a informação de que “Marajó é muito turístico, e as famílias lá são muito carentes. As criancinhas de 6 e 7 anos saem numa canoa e se prostituem no barco por R$ 5”. A mesma verdade é declarada no filme “Som da Liberdade”.
Nossa expectativa sempre será que mais vidas sejam libertas e que Deus use esta estratégia para acabar de vez com esta triste realidade.
BY @lizalimaprado
Assista a semifinal agora : Yotube @uadunicesumar
Ponto das Igrejas – Jornal e Portal
Por uma mídia mais cristã