Palestras para Casais – Ministério de Casais IECPA 2024 (Diácono Carlos)

0
85
Palestra para Casais na IECPA Vila Valqueire (Preletor: Diácono Carlos da Igreja de Nova Vida - Rocha Miranda

Um sábado inesquecível para os casais da Iecpa adicionado de: fé, união e comunhão! O Ministério de Casais da Igreja Evangélica Congregacional do Primeiro Amor – Iecpa proporcionou uma tarde memorável para os casais no último sábado, dia 25. Palavra de Deus, coffe-break e muita alegria!

O diácono Carlos, da Igreja Nova Vida de Rocha Miranda, foi o preletor da noite.

O diácono Carlos e sua esposa Myriam, da Igreja Nova Vida de Rocha Miranda, nos presentearam com uma ministração inspiradora, regada à Palavra de Deus e momentos de descontração.

Agradecemos a presença de todos os casais! Foi emocionante ver tantos corações unidos em busca do crescimento espiritual e do fortalecimento dos laços familiares. Deus sempre nos surpreende! E estamos confiantes de que Ele continuará abençoando abundantemente as famílias da nossa amada Iecpa.

Casais, não percam a oportunidade de serem edificados! Participem das próximas atividades do Ministério de Casais da Igreja Evangélica Congregacional do Primeiro Amor em Vila Valqueire – RJ e recebam a bênção de Deus em suas vidas.

Confira a Palestra:

Confira Fotos: