Conselho de Pastores de São João de Meriti Promove Café na ADUD da Cidade

A reunião do Conselho de Pastores de Meriti foi realizado na ADUD.

No último sábado de junho, o templo central da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) em São João de Meriti foi palco de um evento marcante: o café do Conselho de Pastores e Líderes da cidade. A manhã foi repleta de comunhão e fé, proporcionando aos presentes uma poderosa experiência na presença de Deus.

Momentos de Comunhão na ADUD

A equipe da ADUD não mediu esforços para tornar o evento especial. Com um café da manhã delicioso, repleto de guloseimas e sucos, os convidados foram recebidos de forma calorosa. Além disso, brindes foram distribuídos, tornando a ocasião ainda mais memorável.

A equipe da ADSUD serviu um delicioso café para os pastores e líderes

Um dos destaques do encontro foi a presença da cantora Nívea Silva, que emocionou a todos com a apresentação de canções do seu repertório. Seu talento e devoção contribuíram para a atmosfera de adoração e louvor que permeou a manhã.

Cantora Nívea Silva ministrando alguns dos louvores que fazem parte do seu repertório.

A cerimônia também contou com momentos significativos, como a divulgação da Marchinha para Jesus. A Presidente Nacional, Andrea Vieira, conduziu a posse das novas líderes: Josenete de Oliveira como Presidente Estadual do Rio de Janeiro, Anatiely Barbosa como Presidente Municipal de São João de Meriti, e Luane de Andrade como Vice-Presidente. A nomeação foi um marco importante para a organização, reforçando seu compromisso com a evangelização e o fortalecimento da fé cristã.

Da esquerda para direita: Pastor Carlos e cantora Nívea Silva; Andrea Vieira, Presidente Nacional da Marchinha para Jesus; Posse da diretoria da Marchinha: Pastora Anatiely, Presidente Municipal de Meriti; Luane de Andrade, Vice-Presidente; e Josenete de Oliveira, Presidente Estadual do Rio de Janeiro.

O preletor da manhã, Bispo Maurílio Luiz, presidente do Conselho de Pastores de Nilópolis (CPMEN), trouxe uma mensagem inspiradora. Com seu testemunho de liderança e fé, ele impactou os presentes, reforçando a importância da união e do serviço entre os líderes eclesiásticos.

Bispo Maurílio Luiz, presidente do Conselho de Pastores de Nilópolis foi o preletor do Café de Pastores de Meriti, realizado na ADUD.

O evento foi coberto pelo Ponto das Igrejas, que registrou todos os momentos dessa manhã inesquecível. A reunião do Conselho de Pastores de Meriti ocorre sempre no último sábado do mês, contribuindo para o fortalecimento da unidade entre os pastores e líderes locais, demonstrando a força da comunidade cristã em São João de Meriti.

Confira Fotos:

Fonte: Ponto das Igrejas