IECPA Valqueire: 36 anos de fé e transformação!

Jubileu de Cedro da igreja IECPA Vila Valqueire. Coral IECPA.

Jubileu de Cedro marca a história de uma igreja que inspira e transforma

No último domingo, a Igreja Evangélica Congregacional do Primeiro Amor (IECPA) Valquíria, em Vila Valqueire, celebrou com alegria e emoção seu 36º aniversário, o Jubileu de Cedro. Um dia marcado por gratidão por uma jornada inspiradora de fé, alegria e gratidão.

Coral da Igreja Evangélica Congregacional do Primeiro Amor

Tudo começou em um lar acolhedor:

A história da IECPA Valqueire se inicia na sala do casal Jesaias dos Anjos, na época diácono, e da irmã Lidia dos Anjos, atualmente diaconisa. Motivados pela fé e pelo desejo de compartilhar o amor de Deus, eles abriram as portas de sua casa para cultos e encontros, plantando a semente daquilo que se tornaria uma comunidade vibrante e acolhedora.

Um compromisso com a fé, a comunidade e o bem-estar social:

Ao longo dos anos, a IECPA Valqueire cresceu e se consolidou como um farol de fé e esperança em Vila Valqueire. Mais do que um local de culto, a igreja se tornou um espaço de acolhimento, apoio e desenvolvimento para pessoas de todas as idades.

Transformando vidas, construindo o futuro:

A IECPA Valqueire vai além da missão espiritual, atuando de forma transformadora na comunidade. Através da PRAMOS OBRAS SOCIAIS, a igreja desenvolve projetos sociais que impactam positivamente a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, o Colégio CEPRAMOS oferece um ensino de qualidade da creche ao 5º ano do Ensino Fundamental I, formando cidadãos conscientes e engajados na construção de um futuro melhor.

Há 20 anos, iniciávamos as obras do prédio educacional que hoje é a sede do nosso Colégio CEPRAMOS @cepramos

Celebrando um legado e construindo um futuro ainda mais brilhante:

O Jubileu de Cedro da IECPA Valqueire foi um momento de celebrar as conquistas alcançadas ao longo de 36 anos, mas também de olhar para o futuro com esperança e otimismo. A igreja se prepara para continuar sua missão de transformar vidas, fortalecer a comunidade e propagar a mensagem do amor de Deus.

Uma das caracarterísticas da igreja em suas celebrações é o Coral integrado com a Juventude e Adolescentes. Momentos de celebração com o Coral Primeiro Amor (Dezembro/2023).

Parabéns à IECPA Valqueire por este marco histórico! Que os próximos anos sejam ainda mais prósperos e abençoados!

Para saber mais sobre a IECPA Valqueire:

Siga nas redes sociais:
* Facebook: https://www.facebook.com/igrejadoprimeiroamor/]
Instagram: @igrejadoprimeiroamor

FOTOS DO JUBILEU

#IECPAValqueire #36Anos #JubileuDeCedro #Fé #Comunidade #Transformação #VilaValqueire