Segunda Reunião de Pastores e Presidentes de Conselhos na Baixada Fluminense. Confira!

Nessa quarta-feira, aconteceu mais uma importante reunião de Pastores e Presidentes de Conselhos, realizada na Baixada Fluminense. O evento, presidido pelo Bispo Maurílio Luiz, teve lugar na CAP – Comunidade Adoração Profética, em Nilópolis, e contou com um delicioso café servido pela equipe da igreja.

Este foi o segundo evento deste tipo na Baixada Fluminense, coordenado pelo Bispo Maurílio Luiz, e se mostrou um verdadeiro marco para a região. A reunião, apoiada pelo COMERJ, consolidou a união entre os líderes eclesiásticos evangélicos da Baixada Fluminense e proximidades, impulsionando-os a trabalhar juntos para transformar a região através do poder transformador do Evangelho.

Reunião de Pastores e Presidentes de Conselhos. O evenmto teve como preletor o pastor Valdir Brasil.

O preletor da manhã foi o Pastor Valdir Brasil, que trouxe uma mensagem impactante e inspiradora. Originalmente, o Pastor Cláudio Duarte seria o responsável pela preleção matutina, mas devido a uma indisposição, não pôde comparecer. Felizmente, o Pastor Cláudio já está bem.

Pastor Valdir Brasil e Bispo Maurílio Luiz

O Ministério Apascentar de Nova Iguaçu ministrou louvores do seu repertório durante a reunião, enchendo o ambiente de adoração e gratidão.

Felipe, vocalista do Ministério Apascentar de Nova iguaçu.

A rádio 93 FM também esteve presente no evento, realizando vários sorteios e distribuição de brindes. O Ponto das Igrejas fez a cobertura completa da reunião.

As diretorias do COMENI (Conselho de Ministros Evangélicos de Nova iguaçu) e do CPMEN (Conselho de Pastores e ministros Evangélicos de Nilópolis) estiveram presentes no evento, e o Conselho de Nova Iguaçu (COMENI) aproveitou a ocasião para divulgar o lançamento do seu novo site, www.comeni.com.br, desenvolvido na plataforma Pigrejas – www.pigrejas.com.br, a plataforma do Ponto das Igrejas.

As diretorias do COMENI e CPMEN concederam homenagens a líderes e representantes públicos em reconhecimento às suas contribuições para a comunidade nilopolitana. Entre os homenageados estava o prefeito de Nilópolis, Abraão David Neto, conhecido como Abraãozinho, que foi destacado por seu trabalho na revitalização de espaços públicos e na implementação de serviços essenciais para a população local.

Confira abaixo algumas fotos do evento.

Para ver todas as fotos, visite a página do Ponto das Igrejas no Facebook!