Café da Aliança de Pastores e Líderes PENIEL com Preleção do Pastor Luiz Sueth

Café de Comunhão PENIEL em São João de Meriti. O preletor foi o pastor Luiz Sueth.

O evento Café da Aliança de Pastores e Líderes PENIEL, realizado na Comunidade Evangélica Shalon, em São João de Meriti – RJ, foi marcado por uma atmosfera de comunhão e espiritualidade. A igreja, presidida pelo Pastor Anderson Zenito, foi o palco deste encontro que reuniu líderes e pastores em um momento especial de oração, louvor e reflexão.

Da esquerda para a direita: Pra. Shirley, Pr. Anderson Zenito, Pr. Luiz Sueth e Pra. Josiane Sueth.

A programação começou com uma oração inicial feita pela Pastora Shirley, seguida por um momento de louvor conduzido pelo Pastor Leandro. Em seguida, o Pastor Anderson Zenito trouxe uma palavra sobre o ofertório, ressaltando a importância da generosidade e do compromisso com a obra de Deus.

Pr. Anderson Zenito trazendo uma mensagem de oferta no Café de Comunhão Peniel.

O louvor continuou com a participação do Pastor Daniel Lins e João Lucas. Durante sua apresentação, o Pastor Daniel Lins, que é também cantor, divulgou seu single “Tudo Se Fez Novo”. Daniel Lins é pastor da ICB Piabetá e superintendente de Magé. Seu ministério musical tem alcançado muitas pessoas e seu Instagram é @daniellinspr.

Pastor e cantor Daniel Lins cantou sua música autoral “Tudo Se Fez Novo”.

A mensagem principal da manhã foi ministrada pelo Pastor Luiz Sueth, cujo Instagram é @luizsueth. O tema central da pregação foi “Conexões”, onde ele destacou a importância de andar com pessoas espirituais para atrair o sobrenatural de Deus. Ele mencionou Daniel 2, onde a revelação do sonho do rei só aconteceu após Daniel pedir oração aos seus três amigos. Esta passagem bíblica serviu para ilustrar como as conexões espirituais podem ser decisivas para recebermos revelações e bênçãos divinas.

Mensagem impactante com o pastor Luiz Sueth. Louvor com Daniel Lins.

Para encerrar o encontro, o Pastor José Rodrigues fez a oração final, agradecendo a Deus pelo momento de união e fortalecimento espiritual entre os líderes presentes.

O Café da Aliança de Pastores e Líderes PENIEL, cujo Instagram é @penielparapastores, foi, sem dúvida, um evento edificante que reforçou a importância da comunhão e da unidade entre os líderes evangélicos, proporcionando uma renovação espiritual para todos os participantes.

Compratilhe Ponto das Igrejas.