Conexão Missionária Brasil África: Culto de Santa Ceia Reúne Líderes em São João de Meriti

Pastor Deus Kanza, de Angola, foi o preletor da manhã na Santa Ceia realizada nesse último domingo (4) na Igreja Casa da Bênção em Éden, sob a liderança do Pr. Luiz Sueth

Na manhã do último domingo, 4 de agosto, a Igreja Casa da Bênção (ICB) EDEN em São João de Meriti viveu um momento de profunda comunhão e celebração durante o Culto de Santa Ceia. O evento, liderado pelo Pastor Luiz Sueth, recebeu como convidado especial e preletor da manhã o Pastor Deus Kanza, representante da ICB Angola e Moçambique, fortalecendo os laços missionários entre Brasil e África.

A cerimônia foi marcada pela presença de pastores da Superintendência ICB EDEN e líderes regionais, como o Pastor Isaías Barbosa e a Pastora Anatyele Barbosa, evidenciando a união e a parceria entre diferentes ministérios. O louvor ficou por conta do Pastor Daniel Lins, que cantou uma de suas composições de divulgação, “Tudo Se Fez Novo”. A Pastora Anatyele também participou, interpretando dois louvores conhecidos, incluindo “Até Que O Senhor Venha”, do Ministério Zoe. O cantor Emerson completou o time de louvor em momentos de adoração.

O Cantor e Pastor Daniel Lins cantando “Tudo se fez Novo”

Um dos destaques da manhã foi a apresentação do coral das mulheres, que encantou a todos com sua performance, transmitindo uma mensagem de fé e esperança. Além disso, houve uma encenação teatral que trouxe reflexões profundas sobre a vida cristã e a importância da aliança com Deus.

Coral e mulheres da ICB Éden e coreografia.
Coral de mulheres da ICB Éden e coreografia.

O Pastor Luiz Sueth ressaltou a importância da conexão entre as igrejas e a comunhão entre os irmãos, destacando que eventos como esse são fundamentais para fortalecer a fé e o compromisso missionário. “Um tempo de aliança e muita comunhão”, declarou.

Pastor Luiz Sueth celebrando a Santa Ceia

A manhã foi encerrada com momentos de oração e agradecimento, reforçando o propósito de caminhar juntos em direção à missão que Deus tem para sua igreja. A participação do Pastor Deus Kanza trouxe um novo vigor à comunidade, inspirando a todos a continuarem firmes na fé e no serviço ao Reino.

Momento de oração: Pastor Deus Kanza, representante da ICB Angola, orando pelas pessoas

Este culto especial não apenas celebrou a Santa Ceia, mas também renovou o compromisso com a obra missionária, destacando a importância de se manterem conectados, independentemente das distâncias geográficas. A Conexão Missionária Brasil África segue firme, unindo corações e ampliando os horizontes da fé cristã.

Confira Outras fotos:

Fotos by Ponto das Igrejas