Sociedade Bíblica do Brasil dá Posse ao Pastor Ricardo Oliveira como Novo Secretário Regional

Pastor Ricardo Oliveira foi empossado como o novo secretário regional da SBB.

Na última semana, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realizou a cerimônia de posse do novo Secretário Regional, Pastor Ricardo Oliveira, na sede localizada na R. Buenos Aires, 135, no Centro do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de líderes e membros de diversas igrejas, que testemunharam um momento de grande importância para a comunidade cristã.

O evento da SBB contou com a presença de líderes e membros de diversas igrejas

O Pastor Marcos Batista, Coordenador de Desenvolvimento Institucional, deu início ao evento apresentando a SBB e a Bíblia em braile, destacando a importância da acessibilidade na disseminação da Palavra de Deus. Em seguida, o Pastor Gilson Medeiros foi convidado a orar, pedindo a bênção de Deus sobre o início da cerimônia.

Destaque: Antônio Newton fez a leitura da Bíblia em braile, reforçando o compromisso da SBB com a acessibilidade e a inclusão

Após a oração, Antônio Newton fez a leitura da Bíblia em braile, reforçando o compromisso da SBB com a acessibilidade e a inclusão. Logo após, Antônio também conduziu os presentes em louvores congregacionais, como “Consagração” de Aline Barros, criando um ambiente de adoração e comunhão.

O Diretor Executivo da SBB, Reverendo Dr. Erní Sibert, trouxe a mensagem principal da reunião, abordando temas centrais para a missão da SBB e inspirando os presentes com sua palavra.

O Diretor Executivo da SBB, Reverendo Dr. Erní Sibert, foi o preletor do evento.

Pastor Ricardo Oliveira, acompanhado do Pastor Marcos Batista, foi então apresentado como o novo Secretário Regional, recebendo palavras de encorajamento e desafios para a nova jornada. A oração de posse foi conduzida pelo Pastor Jarvis Brito, que rogou a bênção de Deus sobre o ministério e as responsabilidades que Pastor Ricardo assumirá à frente da SBB.

O momento de oferta foi conduzido pelo Pastor Daniel Nobre, que também organizou um sorteio, trazendo alegria e descontração ao evento. A cerimônia foi marcada por um espírito de unidade e comprometimento com a missão de disseminar a Palavra de Deus.

Sorteio de vários brindes, incluindo a Bíblia do Expositor

A nomeação de Pastor Ricardo Oliveira como Secretário Regional reforça o papel da SBB na promoção dos valores cristãos e na propagação das Escrituras, continuando uma história de serviço que impacta vidas em todo o país.

Faça hoje ainda o curso Social Gospel Media do Ponto das Igrejas

A Sociedade Bíblica do Brasil mantém seu compromisso de promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano, impactando vidas e comunidades em todo o Brasil e além.

Fotos também no Facebook: Posse do Secretário Regional da SBB – 21/08/24

Fotos da reunião