Por que “A Forja – O Poder da Transformação” é o filme que você não pode perder? Confira

Pré-estreia de
Stephen Kendrick, criador do aclamado ‘Quarto de Guerra’ e do próximo sucesso ‘A Forja’

A pré-estreia do filme “A Forja – O Poder da Transformação”, dirigida por Alex Kendrick, foi um evento repleto de emoção e presenças ilustres no Rio de Janeiro. Personalidades do meio gospel e esportivo marcaram presença, como o cantor Jairo Bonfim, a judoca olímpica Giovanna Santos, o ator Lucas Burgatti, o bispo Eduardo, da Igreja Congregacional do Primeiro Amor, a jornalista e radialista Claudia Mattos – grupo MK Music , o pastor Orli, presidente da ABME (Associação Brasileira de Mídias Evangélicas), o diretor e pastor Daniel também participou, assim como outras possibilidades, compartilhando sua perspectiva sobre a produção.

Daniel Friesen – Diretor de Cinema Realizador do Filme: Código do Armagedom já disponível no streaming da Amazon Prime

“A Forja” é uma obra inspiradora que narra a jornada de Isaiah Wright (interpretado por Aspen Kennedy), um jovem de 19 anos que, após o ensino médio, se vê sem rumo e sem motivação, preso entre o vício em basquete e videogames. Criado por sua mãe solteira, Cynthia (vivida por Priscilla C. Shirer), Isaiah enfrenta um ultimato: encontrar um propósito para sua vida ou sair de casa. Com o apoio das fervorosas orações de Cynthia e da devota Dona Clara (interpretada por Karen Abercrombie), ele ganha a chance de trabalhar na academia Moore Fitness, onde um mentor inesperado o desafia a refletir sobre suas escolhas e seu futuro.

A estreia oficial de “A Forja – O Poder da Transformação” acontecerá no dia 26 de setembro de 2024, exclusivamente nos cinemas, mas você já pode garantir seu lugar com a pré-venda de ingressos, que começa no dia 12 de setembro.

💥 Não perca a chance de assistir a essa emocionante história de superação! Garanta seu ingresso antecipado e prepare-se para ser tocado por uma jornada transformadora.
📢 Gostou da nossa matéria sobre “A Forja – O Poder da Transformação”? Compartilhe com seus amigos e marque o @pontodasigrejas nos comentários! Vamos juntos espalhar essa mensagem inspiradora e fortalecer nossa comunidade de fé!

Matéria produzida por: Liza Lima Prado

Fotografia: Johnny Prado