Workshop de Música & Adoração – GRATUITO na Igreja Evangélica Congregacional do Primeiro Amor em Vila Valqueire

Evento direcionado ao público que ama a boa e bela música gospel em forma de adoração a Deus. Será realizado na Igreja Evangélica Congregacional do Primeiro Amor sendo coordenado pelo ministério de louvor local.

ACESSE O FACEBOOK DA IGREJA CONGREGACIONAL DO PRIMEIRO AMOR

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA PARA O WORKSHOP

Dia 27/08 – Rodrigo Claro – 19h

SÁBADO

Pastor, marido da Letícia, pai da Sofia, ministro de louvor, músico e compositor.

Algumas de suas composições já foram interpretadas e gravadas por outros cantores, como Fernanda Brum, Ariane dentre outros. Atualmente está como pastor do Ministério Pelo Rei em Marechal Hermes / Rio de Janeiro.

Dia 28/08 – Samuel Messias – 18h30min

DOMINGO

Cantor e compositor de grandes sucessos da atualidade da música gospel que também estão sendo interpretadas por outros grandes nomes da música gospel.

Dia 29/08 – Marcos Natto e Banda – 19h

SEGUNDA-FEIRA

Músico e intérprete de grandes linhas do contrabaixo em muitas das obras já gravadas por diversos cantores gospel. Acompanha vários artistas do segmento, dentre eles, Cassiane, Kleber Lucas, Cláudio Claro, Elaine Martins e outros. Atualmente também realiza encontros (workshop instrumental), juntamente com outros músicos a fim de levar conhecimento e aprofundamento do instrumento.

ACESSE O FACEBOOK DA IGREJA CONGREGACIONAL DO PRIMEIRO AMOR

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA PARA O WORKSHOP