Lançamento da primeira obra literária cristã da Editora Conquista “Mulheres Florescendo no Deserto”.

0
554

Aconteceu no início deste mês (Julho/2022) um dos lançamentos mais aguardados pelo o público cristão: a primeira obra literária cristã da Editora Conquista, – o livro “Mulheres Florescendo no Deserto” sobre a coordenação editorial de Nathália Vieira : serva de Deus e psicóloga.

A obra apresenta 26 mulheres que contam em forma de capítulos os seus testemunhos, de modo que transbordam a essência de Cristo e de como é possível florescer em meio aos desertos da vida, quando temos um Deus que cuida de nós em cada detalhe.

A coordenadora editorial Nathália Vieira fala sobre as experiências de seus desertos e direcionada pelo o Espírito Santo de Deus aceitou o desafio de trazer para a escrita, mais uma forma de Deus operar através da sua vida e de outras mulheres que vivem o seu propósito em Deus.

Nathália seguiu conforme seu Mestre orientou e nesta obra tem mulheres de diversos estados, idades, denominações diferentes, mulheres que são líderes, pastoras, mas também mulheres que estavam no anonimato, que não tiveram ainda uma oportunidade, essa obra reúne mulheres que exercem sua profissão, em níveis superiores, assim como, mulheres que não tiveram condições de concluir se quer o ensino fundamental, mulheres jovens e da melhor idade, casadas, solteiras e divorciadas. Nesta obra você encontra mulheres que foram rejeitadas e até ex-presidiária, mas que foram restauradas e transformadas pelo poder da palavra.

Esta obra tem como propósito que o público receba: o renovo, a restauração, a cura, transformação e que entendam que independente de quem você seja, sem Jesus não há florescer no deserto, pois esse impossível só conseguimos nEle.

Breve acompanharemos a pastora Nathália Vieira como Colunista do Ponto das igrejas. Aguardem!

Confira algumas fotos.

Confira o Teaser do Lançamento:

Colaboração da Nathália Vieira para o Ponto das Igrejas.