Marcha para Jesus em Nilópolis 2024: Fé, Louvor e Muita Comemoração

Marcha para Jesus em Nilopolis realizado no dia 21 de setembro.

Neste sábado, 21 de setembro, a cidade de Nilópolis foi palco de um grande mover de deus com a realização da tradicional Marcha para Jesus, evento que tem se tornado uma das maiores manifestações de fé cristã evangélica da região. Organizada pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Nilópolis, a Marcha reuniu fiéis em um verdadeiro ato público de exaltação ao nome de Jesus, transformando a Avenida Mirandela em um caminho de louvor e adoração.

O publico marchando para Jesus em direção “a Praça dos estudantes em Nilópolis. Bispo Maurílio Luiz à frente comandando o evento.

A concentração teve início às 14h, na Praça Benedito Vaz Vieira, onde multidões de cristãos, de todas as idades, se uniram em oração, cantando hinos de vitória e proclamando a fé em Cristo como único Senhor e Salvador. A marcha seguiu em direção à Praça Vereador Orlando Hungria, onde a presença de Deus foi fortemente sentida através de louvores poderosos ministrados por bandas locais e grandes nomes da música gospel, como Adriano Gospel Funk, Marcelo Crivella, Pragod, Tiago Cidade e o Ministério Apascentar.

Min. Apascentar fechou o evento Marcha para Jesus em Nilópolis 2024.

O evento foi conduzido com muita alegria e unção pelos apresentadores Cid Gonçalves, da 93FM, e Marcelo Araujo, do Gospel Night, que com entusiasmo mantiveram o público engajado em uma atmosfera de celebração ao Reino de Deus.

Cid Gonçalves da Rádio 93FM e Marcelo Araujo do Gospel Night comandaram a Marcha para jesus na cidade.

Além da música, a Palavra de Deus foi poderosamente pregada por ministros e líderes de renome, como o Pastor Paulo Lima, Apóstolo Silvio Chaves, Bispo Maurílio Luiz, Bispo Marcelo Crivella e o Pastor Cláudio Duarte, que trouxeram mensagens de avivamento, arrependimento e transformação. Suas palavras tocaram o coração dos presentes, chamando todos a uma maior intimidade com Deus e à vivência dos princípios bíblicos no cotidiano.

Bispo Crivella na Marcha Para jesus em Nilópolis
Pastor Cláudio Duarte destacou a importância da realização de eventos como a Marcha para Jesus nas cidades, citando algumas práticas do Senhor Jesus independente do público presente.

No meio do evento, a Marcha deste ano também foi marcada pela comemoração do aniversário do Bispo Maurílio Luiz, organizador e líder influente em Nilópolis. A celebração foi conduzida por Cid Gonçalves, contando com uma emocionante oração realizada pela Pastora Vanessa, esposa do Bispo Maurílio, e uma mensagem especial do Pastor Cláudio Duarte, que expressou palavras de encorajamento e gratidão pela vida e ministério do bispo.

Celebração do aniversário do Bispo Maurílio Luiz na marcha para Jesus em Nilópolis

A Marcha para Jesus em Nilópolis, mais uma vez, demonstrou a força da união da igreja em proclamar o amor de Deus e o poder restaurador do Evangelho, impactando vidas e trazendo a presença do Espírito Santo às ruas da cidade. Que este evento continue a ser uma fonte de bênçãos para Nilópolis e uma chama viva do avivamento que o Brasil tanto necessita.