Surpresa gospel? Descubra “Terra Fértil” com Luciano Camargo

pré-estreia do clipe Terra Fértil

Com a participação de nomes de peso do cenário gospel, o cantor celebra a fé e a esperança em noite memorável no UCI New York com a presença de sua amada esposa Flávia Camargo, cantores do meio gospel e imprensa.

Luciano camargo e esposa Flavia

Na noite desta terça-feira (21), o cantor Luciano Camargo** brindou os fãs com o pré-lançamento do clipe de sua nova música gospel, “Terra Fértil”, em um evento no UCI New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A canção Terra Fértil ganhou vida em um clipe emocionante .O lançamento faz parte do trabalho junto a Labidad Music.O evento contou com a presença de grandes nomes do meio gospel, como a cantora e pastora Léa Mendonça, Dj Naudão, Shirley Carvalhaes, Willian Nascimento, Marquinhos Gomes, Jorginho de Xerém e Cristina Mel, que prestigiaram o novo projeto do cantor e enalteceram a mensagem de fé e esperança presente na música.

Luciano Camargo junto com Cantores gospel renomados.

Luciano Camargo agradeceu o carinho dos fãs e compartilhou como foi a experiência sobre esta música.. ‘Terra Fértil’ representa um novo ciclo para mim, e poder compartilhar essa música com pessoas tão queridas torna tudo ainda mais significativo.”

O clipe de “Terra Fértil” estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta (24) e promete tocar o coração do público com sua mensagem inspiradora. A música, com letra profunda e melodia marcante, é um verdadeiro hino à fé e à superação, convidando a todos a acreditarem em um futuro melhor.

Bastidores da pré-estreia do Clipe Terra Fértil.

Sobre “Terra Fértil”

“Terra Fértil” é uma canção gospel que fala sobre a fé e a esperança e segundo Luciano Camargo: ” (…) fala das impossibilidades como seres humanos, mas de todas as possibilidades em Cristo. Jesus pode transformar qualquer pessoa seca de produção em terra fértil”. A letra fala sobre como Deus pode transformar qualquer situação em algo positivo, desde que haja fé e persistência. A música já conquistou o coração do público e se tornou um dos principais hits da novela Gênesis.

Sobre Luciano Camargo:

Luciano Camargo é um cantor e compositor brasileiro, conhecido por sua extensa carreira na música sertaneja ao lado do irmão, Zezé Di Camargo. Em 2023, Luciano decidiu seguir um novo caminho em sua carreira, abraçando a música gospel.
A música “Terra Fértil” está disponível nas seguintes plataformas digitais a partir do dia 24 de Maio em todas as plataformas digitais.

Somos o Ponto das Igrejas : por uma mídia mais cristã.

Liza (a direita) do Ponto das Igrejas na Cobertura da pré-estreia do clipe Terra Fértil de luciano Camargo

Confira as Fotos