Celebração de Páscoa une igrejas em São João de Meriti em “Clamor pela Paz em Éden”

No último Domingo de Páscoa (31/03), uma atmosfera de união e fé tomou conta das ruas de Éden, em São João de Meriti, onde diversas igrejas se uniram para celebrar e proclamar a mensagem de amor e esperança em Cristo. A iniciativa, que contou com a participação da Igreja Casa da Bênção – Éden e outras congregações locais, teve como objetivo trazer à memória o verdadeiro significado da Páscoa: a ressurreição de Jesus.

Pastor Luiz Sueth e esposa pastora Josiane Sueth clamando por Éden

O destaque do evento foi o emocionante teatro realizado pela @igrejaicbeden, que emocionou e inspirou os presentes com mensagens de salvação e transformação. Além disso, uma atmosfera de unção e poder permeou o ambiente, impulsionada pelas fervorosas orações em clamor pela paz.

Teatro @igrejaicbeden

O “Clamor pela Paz em Éden” reuniu cerca de 50 pastores do bairro, que se uniram em um só propósito: interceder pela paz na região. O evento, que aconteceu na Praça de Éden, foi marcado por momentos de fé, comunhão e solidariedade, refletindo a busca coletiva por um ambiente de harmonia e amor.

Esta celebração não apenas fortaleceu os laços entre as igrejas locais, mas também reforçou a importância de como é bom que os irmãos vivam em união, além de impactar a sociedade através da fé e da oração como instrumentos para a transformação e reconciliação. Que iniciativas como essa continuem a inspirar e promover a paz em tantas regiões do nosso Brasil.  , ainda mais  em nossas comunidades, guiadas pela esperança e pelo amor de Deus.

Compartilhe este post com líderes para que seja um incentivo a promoverem ações como o “Clamor pela Paz em Éden”.

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor – 1 Coríntios 13:13.

Confira Fotos:

Vídeo Reels do Instagram @igrejaicbeden