COMENI Realiza Encontro Inspirador em Nova Iguaçu e Destaca Liderança e União Cristã

Reunião do COMENI - Projeto Vida de Nova iguaçu

Na última segunda-feira, 19 de Agosto, o COMENI (Conselho de Ministros Evangélicos de Nova Iguaçu) e seus colaboradores estiveram presentes na Igreja Projeto Vida, em Nova Iguaçu. O evento, presidido pelo Bispo Maurílio Luiz (Presidente do COMENI), foi marcado por momentos de profunda oração, louvor em unidade, e uma reflexão poderosa sobre liderança cristã inspirando todos os presentes.

Bispo Maurílio Luiz – Presidente do COMENI (Conselho de Ministros Evangélicos de Nova Iguaçu) guaçu)

A reunião começou com uma oração fervorosa conduzida pelo pastor Arildo Rangel, que intercedeu pelo município de Nova Iguaçu, clamando pelas bênçãos de Deus sobre a cidade. Em seguida, os participantes entoaram louvores e declararam em comunhão as grandezas de Deus e profetizaram prosperidade para a região.

Pastor Arildo Rangel clamando pela cidade de Nova Iguaçu

Destacamos o momento da palavra com o pastor Marcio Gonçalves levando os ouvintes a refletir sobre as características de liderança de Neemias, impelido pelo Espírito motivando o povo a orar e agir na reconstrução dos muros de Jerusalém. Inspirado pelo Espírito Santo, o pastor Márcio motivou a todos a orarmos mais e assim, buscarmos estratégias em Deus para abençoar a cidade.

Pr. Márcio Gonçalves foi o Preletor da reunião do COMENI, realizado na Igreja Projeto Vida de Nova Iguaçu.

Também nos alegramos com a presença dos representantes da Sociedade Bíblica do Brasil através do pastor Pr Marcos Batista- Coordenador de Desenvolvimento Institucional e Secretário Regional Pr Ricardo Oliveira trazendo mais brilho à reunião. Em seguida, a reunião seguiu com a entrega das carteirinhas de membro, a oração pelos aniversariantes do mês, como o Diretor de Mídias do COMENI e CEO do Ponto das Igrejas – Alex Johnny Prado, e pelos candidatos que irão disputar o cargo este ano.

Pastora Vanilda Moreira orando pelo Johnny Prado do Ponto das Igrejas

Terminamos com a foto oficial e um jantar maravilhoso onde todos puderam conversar e compartilhar as maravilhas de Deus.

Faça hoje ainda o curso Social Gospel Media do Ponto das Igrejas
Foto Oficial da reunião do COMENI – Nova iguaçu. Projeto Vida de Nova Iguaçu.

E você? Já fez o seu cadastro no COMENI?
Venha fazer parte desta família de desbravadores do Espírito e unir as nossas forças!!
COMENI – A FORÇA DA UNIÃO.

Fotos da Reunião

COMENI – A FORÇA DA UNIÃO

Site Oficial do COMENI – comeni.com.br

Crie o perfil do seu ministério na nova Rede Cristã Multiplataforma.