CRIM visita SBB e Fortalece Laços com Lideranças Evangélicas no RJ

CRIM realiza reunião do Conselho na Sociedade Bíblica do Brasil (SBB)

No dia 28 de agosto, quarta-feira, o Conselho Regional Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (CRIM) realizou um encontro significativo na sede da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), localizada na Rua Buenos Aires, 135, no centro do Rio de Janeiro.

Pastor Marcos Batista realizando um tour com os presentes no Centro Cultural da Bíblia.

Os participantes foram calorosamente recepcionados pelo Coordenador de Desenvolvimento Institucional da SBB, pastor Marcos Batista. O encontro proporcionou uma imersão na cultura judaica, permitindo que os presentes visualizassem de perto artefatos arqueológicos no Centro Cultural da Bíblia. Além disso, histórias inspiradoras foram compartilhadas, destacando como a Bíblia influenciou diversas culturas ao longo da história e continua a impactar vidas nos dias atuais.

Réplica da Prensa de Gutenberg – A prensa foi uma técnica revolucionária, criada pelo alemão Johannes Gutenberg, no século 15. Com essa invenção já não era mais necessário copiar à mão cada palavra de um livro para reproduzi-lo, pois a prensa conseguia imprimir cópias com mais agilidade e em maior quantidade. A Bíblia Sagrada foi o primeiro livro impresso por meio da prensa, por volta de 1450.

Uma das experiências marcantes foi o tour olfativo, onde os participantes puderam sentir os aromas de perfumes citados nas Escrituras, como a mirra e a rosa de Saron, tornando a visita ainda mais imersiva.

Na SBB, você pode ter uma experiência sensorial olfativa, sentindo o perfume de Cristo.

Após a visita guiada, os convidados foram agraciados com um delicioso brunch antes do início oficial da reunião. O presidente do CRIM, pastor Paulo Perrotti, conduziu a sessão, que foi marcada por momentos de oração, louvor e apresentações de líderes e seus projetos. Também foram compartilhadas curiosidades sobre a fundação da SBB e seu impacto na disseminação das Escrituras no Brasil.

Faça hoje ainda o curso Social Gospel Media do Ponto das Igrejas

Fotos Completas no Facebook do Ponto das Igrejas – Clique para acessar.

Pastor Marcos Batista demostrando a Bíblia em braile.

O pastor Ricardo Oliveira, Secretário Regional da SBB, destacou em sua fala a importância da leitura da Bíblia na vida dos cristãos e incentivou os presentes a promoverem esse hábito em suas igrejas, enfatizando como isso pode fazer a diferença na formação de uma geração mais conectada com a Palavra de Deus.

Pastor Ricardo de Oliveira fala sobre a importância da leitura da Bíblia na vida de um cristão.

No encerramento da reunião, o candidato a prefeito do Rio de Janeiro, o delegado, Alexandre Ramagem (PL), fez uma visita ao encontro e recebeu uma oração dos líderes presentes.

Na ocasião, já no término da reunião, o candidato à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, Delegado Alexandre Ramagem (PL), compareceu ao evento. Os pastores e líderes presentes oraram pelo candidato.”

* O CRIM, embora não tenha candidato oficial, mantém seu compromisso de orar e interceder por todos os concorrentes aos diversos cargos legislativos e executivos, conforme orientam as Escrituras. A presença do candidato à Prefeitura, Delegado Alexandre Ramagem, foi motivo de honra para o CRIM, e os pastores presentes expressaram seu apreço por sua participação no evento.

Fotos Completas no Facebook do Ponto das Igrejas – Clique para acessar.

Faça hoje ainda o curso Social Gospel Media do Ponto das Igrejas

Redação do Ponto das Igrejas: Johnny Prado e Liza Lima Prado.